Skip to content

Chineses usam “FoggerMachine com Prata Coloidal” para combater o coronavírus

A máquina de nebulização Halosil limpa um quarto de hospital. (Foto: Cortesia da HalosilInternational)

(Traduzido e resumido de https://bit.ly/2Idcjpc )
De acordo com a edição de Delaware do jornal USA Today, uma empresa de Delaware está enviando “máquinas de nebulização de prata” para a China, para que possam desinfetar rápida e efetivamente seus hospitais e outros centros de saúde.

As máquinas de nebulização usam uma mistura proprietária de prata iônica (a forma ativa de combater a infecção da prata coloidal e a única forma comprovada de matar o coronavírus,  para desinfetar todas as superfícies duras, como pisos, paredes, tetos, mesas, balcões, etc.

Custando cerca de US $ 10.000 cada, as “máquinas de nebulização de prata” estão sendo transportadas para a China por uma empresa chamada HalosilInternational, que fabrica as unidades aqui nos EUA.

O objetivo, é claro, é ajudar a impedir que o vírus se espalhe em hospitais e unidades de saúde e, finalmente, ajudar a interromper a crise de coronavírus na China.Publicado no jornal Delaware Online  em 10 de fevereiro:“Uma empresa de Delaware está enviando 150 máquinas desinfetantes para a China para ajudar suas unidades de saúde a combater o coronavírus.StClair, CEO da empresa,  disse que as unidades serão usadas em novos hospitais que a China constrói para tratar os infectados, bem como em outras instalações.

StClair disse também que, após o pedido da China, sua empresa recebeu pedidos de outros países da Ásia, incluindo Coréia do Sul e Filipinas. Eles serão enviados em breve.Portanto, outros países também estão encomendando as “máquinas de nebulização de prata”, o que é ótimo! 

E exatamente que substância antiviral milagrosa essa máquina incrível usa para criar a névoa desinfetante que mata o coronavírus? Se você dissesse prata iônica , estaria certo.

Desinfetante da máquina de nebulização Halosil sendo pulverizada em um quarto de hospital. (Foto: Cortesia da HalosilInternational.)

Uma “taxa de morte de seis logs” significa que essas máquinas de nebulização prateada produzem uma redução surpreendente de 99,9999% na contagem de patógenos!

Como você pode fazer a mesma coisa em casa

Se você comprar um vaporizador e colocar em sua casa e permitir que ele funcione por uma hora em cada cômodo, a prata matará todos os patógenos presentes nas superfícies concretas e no ar. Pode-se usar também no quarto de dormir, à noite, para que você acorde renovado, especialmente se tiver sinusite, bronquites e asmas, ou outras afecções respiratórias.

Como sabemos que a prata mata o coronavírus?

De acordo com Herbert Slavin, MD, fundador e diretor do Instituto de Medicina Avançada, Lauderhill, Flórida:

“… Um estudo da Universidade do Arizona mostrou recentemente que a prata iônica é eficaz contra o coronavírus que os pesquisadores usam como substituto da SARS”.

SARS significa Síndrome Respiratória Aguda Grave. O coronavírus por trás da SARS produz o mesmo tipo de síndrome respiratória potencialmente mortal causada pelo novo coronavírus chinês. De acordo com um artigo da Business Wire sobre o estudo:

“O estudo testou vários níveis iônicos de prata e cobre para determinar se eles eram eficazes contra a cepa 229E do coronavírus humano, uma cepa comumente usada como substituta do vírus SARS em pesquisas de laboratório.A pesquisa demonstrou reduções significativas do vírus em 1 hora (90%) e reduziu os níveis do vírus para abaixo do limite de detecção após 24 horas de exposição (99,99%). ”

– Jeff Trogolo, Ph.D., diretor de tecnologia da AgION Technologies, Inc. afirmou:
“Isso é realmente incrível. Portanto, agora sabemos com certeza que a forma iônica da prata coloidal – também conhecida como prata coloidal gerada eletricamente – funciona contra pelo menos uma forma extremamente grave de coronavírus.”

No link acima, você encontrará um estudo retrospectivo da terapêutica à base de prata e seus efeitos sobre os vírus, publicado no JournalofNutritional& Environmental Medicine (junho de 2003).

Os autores concluíram que, mesmo com o coronavírus SARS, a “rápida redução das cargas virais” pode ser alcançada usando o “oligodinâmico Ag1” (ou seja, prata coloidal gerada eletricamente). Aqui está o que eles declararam:
“O Ag1 ‘oligodinâmico’ produzido eletroliticamente, de última geração, oferece vantagens distintas e versatilidade de uso em relação a formulações mais antigas e mais rudimentares.

Possuindo partículas menores, do tamanho de um subnômetro, maior potencial elétrico e concentrações mais baixas, é mais biodisponível do que outras formulações.

A eficácia contra o coronavírus relacionado à SARS, por exemplo, pode ser aumentada quando o Ag1 nebulizado é inalado. Isso deve alcançar uma rápida redução das cargas virais, especialmente nos estágios iniciais. ”

Os autores do estudo concluem afirmando que a prata coloidal gerada eletricamente parece ser eficaz contra o coronavírus, mesmo em suas formas mutadas . Eles escreveram:
O único mecanismo conhecido de resistência também parece não desempenhar nenhum papel, apesar da mutabilidade do coronavírus. Portanto, nenhuma barreira funcional aos efeitos virotóxicos do Ag1 oligodinâmico pode ser esperada, independentemente da rapidez ou variedade de mutações. ”
Portanto, é improvável que o coronavírus sofra uma mutação a ponto de a prata não ser eficaz contra ela. 

A patente europeia
Você sabia que na verdade existe uma patente internacional, de uma empresa japonesa de fabricação de produtos químicos, para o uso de íons de prata para desativar o coronavírus em paredes, pisos, bancadas, roupas e outras “superfícies sensíveis ao toque”?
Bem, existe, e você pode ler aqui:
Patente para o uso de íons de prata contra o coronavírus

De acordo com a patente, íons de prata podem ser usados ​​para inativar completamente o coronavírus nas superfícies. Eles escrevem:
“A presente invenção se refere a um agente anti-coronaviral que é eficaz no tratamento de coronavírus e pode ser misturado com plásticos, tintas e similares. Também se refere a um produto anti-coronaviral feito de fibras, resinas e outros que contêm o agente anti-coronaviral. ”

Os pesquisadores continuam dizendo:
“… O problema pode ser resolvido usando um íon de prata como ingrediente ativo e mantendo o íon de prata de forma estável por um transportador … o que é útil para desativar um coronavírus e também se refere a um método para desativar um coronavírus usando o transportador de íons de prata de acordo com a presente invenção. “

Os íons de prata – a forma de prata que você pode produzir por apenas alguns centavos com um bom gerador de prata coloidal (Nota da edição deste texto: recomendamos os melhores do Brasil – Acquaprata aqui neste site) – inativa o coronavírus em superfícies como maçanetas e bancadas. Então provavelmente o faria dentro do corpo humano, como tem feito em milhares de casos com fungos, bactérias e vírus. No mínimo, se o novo coronavírus chinês assassino se tornar uma verdadeira ameaça aqui nos Brasil, você poderá borrifar prata coloidal nas superfícies de toque da sua casa todos os dias (por exemplo, maçanetas, bancadas, tábuas de corte, assentos de sanitários, pias de cozinha e banheiro, etc.) para ajudar a impedir que o vírus seja pego e espalhado por outras pessoas.

Você pode até usar prata coloidal em um vaporizador de névoa frio para que os íons de prata se espalhem como uma névoa por toda a sua casa!

O Estudo Chinês
Há também um estudo clínico muito interessante fora da China, publicado no InternationalJournalof Environmental ResearchandPublicHealth , no qual pesquisadores misturaram nanopartículas de prata com grafeno (isto é, átomos de carbono, conhecidos como fulerenos) e as testaram contra um coronavírus conhecido por infectar gatos.Os pesquisadores descobriram que, embora o grafeno sozinho não tenha inibido muito o crescimento do coronavírus, o grafeno misturado às nanopartículas de prata o fez.

Prata iônica mais uma vez encontrada eficaz
Aqui está um trecho de um comunicado de imprensa de 2005 de uma empresa chamada AgION Technologies, Inc., que testou prata iônica em laboratório contra a cepa 229E do coronavírus humano, que é frequentemente usada em laboratórios como substituto de outros coronavírus mortais:
“A AgION Technologies, Inc., fornecedora líder de soluções antimicrobianas projetadas, anunciou hoje que seus esforços de pesquisa demonstraram que se descobriu que a prata iônica desativa efetivamente a cepa de coronavírus humano 229E, um vírus ligado ao SARS, durante um estudo de laboratório realizado pela Universidade do Arizona.

O estudo, liderado por CP Gerba, Ph.D. e KR Bright, Ph.D., testaram vários níveis iônicos de prata e cobre para determinar se eram eficazes contra a cepa 229E do coronavírus humano, uma cepa comumente usada como substituta do vírus SARS em pesquisas de laboratório.A pesquisa demonstrou reduções significativas do vírus dentro de 1 hora (90%) e reduziu os níveis do vírus para abaixo do limite de detecção após 24 horas de exposição (99,99%).’São resultados muito empolgantes’, disse o Dr. Gerba.
“O fato de a prata iônica ser eficaz contra essa cepa de coronavírus humano sugere que ela também pode ser eficaz na redução do vírus da SARS humana, que causou doenças generalizadas em vários países do mundo.
 Como o composto é seguro e eficaz, existem inúmeras aplicações em potencial. ‘

Este estudo apoia descobertas anteriores de pesquisas sobre o vírus da SARS humana e o coronavírus felino. Um estudo de 2003 do Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças descobriu que a prata iônica desativou completamente o vírus SARS humano após 2 horas.

Além disso, um estudo de laboratório realizado pela Universidade do Arizona em 2003 constatou que a prata iônica desativou 99% do coronavírus felino em 4 horas.

“A pesquisa demonstra que a prata iônica tem o potencial de desativar vírus em um período relativamente curto de tempo”, disse Jeff Trogolo, Ph.D., diretor de tecnologia da AgION Technologies, Inc. ”

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

English English Français Français Deutsch Deutsch Magyar Magyar Italiano Italiano Português Português Español Español