Skip to content

ESTUDO CIENTÍFICO APONTA EFETIVIDADE DA PRATA CONTRA O SARS-COV-2

Publicação em prestigiada revista médica apresenta estudos com nano partículas de prata que se revelaram potentes para combater os vírus da família do coronavírus. Sabemos há mais de 20 anos que a prata coloidal é característica no combate e eliminação de vírus, além de bactérias, fungos e germes. Trazemos a matéria adiante como mais uma indicação metodológica no uso da solução com tais nanopartículas. Os depoimentos existentes neste site, corroboram a efetividade da solução em situações bastante diversas, muitas delas ainda sem estudos conclusivos, s.m.j. como o tratamento à picadas de aranha marrom, eliminando muito rapidamente toda a toxicidade do mortal veneno.

Os depoimentos sobre efetividade em relação ao Covid também são muito animadores, e o trabalho publicado no importante site National Librery of Medicin demonstra a efetividade ora citada.

(Do editorial Acquaprata)

NATIONAL LIBRERY OF MEDICIN

PUBLIMED

Efeito antiviral potente de nanopartículas de prata em SARS-CoV-2
Sundararaj S Jeremiah 1, Kei Miyakawa 1, Takeshi Morita 1, Yutaro Yamaoka 2, Akihide Ryo 3

Resumo

Tradução mecânica – Google
Origem do resumo abaixo e do respectivo artigo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32958250/

“A pandemia de COVID-19 está se espalhando sem controle devido à falta de medidas antivirais eficazes. Nanopartículas de prata (AgNP) foram estudadas como possuidoras de propriedades antivirais e presume-se que inibem a SARS-CoV-2. Devido à necessidade de um agente eficaz contra o SARS-CoV-2, avaliamos o efeito antiviral dos AgNPs. Avaliamos uma infinidade de AgNPs de diferentes tamanhos e concentrações e observamos que as partículas de diâmetro em torno de 10 nm foram eficazes na inibição da SARS-CoV-2 extracelular em concentrações que variam entre 1 e 10 ppm, enquanto o efeito citotóxico foi observado em concentrações de 20 ppm e acima . O ensaio de entrada de pseudovírus baseado em luciferase revelou que os AgNPs inibiram de forma potente a etapa de entrada viral por meio da interrupção da integridade viral.”

Palavras-chave: COVID-19; Prata coloidal; SARS-CoV-2; Nanopartículas de prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

English English Français Français Português Português Español Español