Skip to content

TERAPIA INTEGRATIVA

FUNGOS EM GATOS

Olá
Estou no “quarto filho” (uma gatinha, rss), veio cheia de fungos/levedura, não sei bem… Tenho um amigo veterinário aqui (quer dizer com formação, atuou muito, mas tem anos que não atua mais), que me passou um medicamento alopata, comprei, mas quando fui ler a bula, vi que poderia atacar o fígado, e esta era muito bebê ainda, mesmo assim dei uma quantidade mínima (eu estava preocupada porque meu amigo disse que poderia me contaminar e também nos demais gatos, então quis resolver logo!)

Bem, o fígado dela realmente não aguentou e vomitou tudo… passei então, óleo de melaleuca (não sei se conhece, é um óleo australiano, excelente!), mas, foi rejeitado pelos outros gatos e também a coitadinha não aguentava o cheiro, realmente é forte!
Bem, eu tenho o aparelho Acquaprata – não sei por que não usei antes nesse caso… produzi uma solução de prata coloidal e, simplesmente na primeira passada, não deixou mais nenhum vestígio de fungo! Claro que continuei passando durante mais uns poucos dias só pra garantir. Magnífico!!!

Como meu gato Billy foi praticamente “mãe” dela nas duas primeiras semanas, o coitadinho ficou cheio de fungos também e só fui olhar pra ele depois que a gatinha estava ótima. Tadinho, toda a carinha dele estava com fungos… então comecei o tratamento nele também, e, na primeira aplicação, o resultado local era visível a melhora… está ótimo, apenas crescendo os pelinhos da carinha agora!

Realmente a solução de prata coloidal é poderosa mesmo! E sem efeitos colaterais! Recomendo!

Lena Rodriguez
Teraupeuta
TERAPIA INTEGRATIVA – Mente/Corpo
www.cuidebemdevoce.com

English English Français Français Deutsch Deutsch Magyar Magyar Italiano Italiano Português Português Español Español