Skip to content

Thomas Korontai – Curitiba/PR

Conjuntivite e outros

Uso a prata coloidal já há 4 anos, para tudo que é porcaria que volta e meia ataca a gente. Viroses e gripes, cada vez mais violentas, são eliminadas em menos de 48 horas e raramente sou acometido. Hoje, já não esqueço e tomo uma dose se solução mãe todos os dias, como preventivo. Em novembro (2003) e fevereiro desse ano, contraí conjuntivite (uso lente de contato, imagine a complicação) e, em menos de 24 horas, com aplicação da solução mãe, uma gota diretamente em cada olho, de hora em hora, efetivou-se a cura. Em dois ou três dias, desapareceu o vermelhão característico.
É uma maravilha e fico muito feliz em ver que pessoas que acessaram este site e que resolveram apostar nas propriedades da prata e do ouro coloidal, obtiveram solução não conseguida de outras formas. Incrível, um medicamento tão poderoso, disponível há mais de 100 anos para a Humanidade e, tão pouco conhecido. Sou muito grato ao amigo Rubens Borba, que reapareceu 15 anos, em 1999, depois de termos trabalhado juntos, apenas para proporcionar o acesso a esse conhecimento fantástico. Levei tempo para aprender a confiar, achando que poderia ser “força da mente” mas, depois de tantos resultados, muitos deles não estou autorizado a relatar, acrescido das pesquisas que resolvi fazer em sites estrangeiros, me convenceram da plena eficácia deste elemento, o que motivou-me a construir este site, este canal de comunicação e, quem sabe, o desenvolvimento de algo maior.
Quero agradecer às pessoas que disponibilizam seu testemunho, permitindo contato direto com pessoas que pedem telefone e endereço, para avaliar suas experiências pessoais, pois estão proporcionando extraordinária contribuição para a divulgação e difusão dessa alternativa maravilhosa disponibilizada pela natureza, tão bem descoberta pelos pesquisadores relatados nas páginas introdutórias desse trabalho. Estão de parabéns pela atitude de compartilhar, pois conhecimento não compartilhado não vale nada. Muito obrigado. (Abril/2004)
Thomas Korontai – Curitiba/PR

English English Français Français Português Português Español Español