Skip to content

Grave Infecção Intestinal

Grave Infecção Intestinal

Quero registrar aqui que no dia 29/04/2013, por volta das 13:20h, no Hospital Santa Cruz Curitiba-Pr. Eu dei entrada ao pronto socorro com dor aguda no abdômen, a qual foi diagnosticada como perfuração no intestino e grave infecção indicando assim, uma cirurgia urgente.

No dia seguinte já comecei a tomar a água de prata coloidal que foi enviada pelo titular da Acquaprata, que é meu amigo, a quem comuniquei o ocorrido. Ao ser encaminhada ao centro cirúrgico, fui comunicada que após a cirurgia eu iria para UTI. Quando ocorreu a cirurgia no dia 02/05, ao sair no dia seguinte, no quarto, o médico me informou que eu estava bem e que ele não sabia como, mas a infecção estava controlada. A previsão era que eu iria ficar aproximadamente 15 dias internada… mas, após 5 dias ganhei alta e estava muito bem. O doutor me disse: “Parabéns! Você se recuperou bem acima da média!”

Continuei tomando por aproximadamente 4 meses e como tenho cicatrização com queloide, também passei a água de prata no local do corte e a cicatriz então ficou só um sinal. Hoje, tem várias partes do longo corte longitudinal que já desapareceram.

Marcia Regina de Oliveira Jesus

37 anos reside e, Curitiba – PR

English English Français Français Português Português Español Español