Skip to content

Margareth Melo

Queimaduras, luxações, inflamações, renite…

Utilizo a água de prata a 10 anos e posso garantir que em inúmeras oportunidades foi a melhor terapêutica. Por exemplo:
1. Derrubei um coador de café fervendo sobre a minha mão. Imediatamente meu namorado mergulhou minha mão na água de prata e por algumas horas embebi água de prata em uma gaze e deixei sobre a queimadura. Da intensa ardência e vermelhidão inicial, após umas duas horas a ardência diminuiu, não formou nenhuma bolha. No dia seguinte, continuei aplicando a água de prata, a vermelhidão diminuiu, e após uns dois dias a pele foi voltando ao normal. Não descascou, nem ficou nenhuma marca. Foi fantástico
2. Enviei pelo correio a água de prata para uma prima em São Paulo que tinha queimado a mão da mesma maneira, mas infelizmente já estava com duas bolhas enormes. Ela utilizou a prata e alguns dias depois me ligou agradecendo porque curou completamente a queimadura.
3. Às vezes em decorrência do calor ou de estresse, tenho uma intensa coceira na região da vagina, embebo um algodão com água de prata, coloco por alguns minutos, substituo o algodão a cada hora ou duas e no dia seguinte estou completamente curada, sempre.
4. A uma semana tive uma luxação no braço. Conseguia movimentar, mas sentia muita dor ao fazê-lo, e tinha dificuldades para dormir. Comecei a beber água de prata pela manhã do primeiro dia e a dor diminuiu consideravelmente. No final do segundo dia não senti praticamente mais nada, e no dia seguinte estava completamente restabelecida.
5. Trabalho com crianças e tive conjuntivite por duas vezes: uma bacteriana e uma por vírus. Nas duas vezes utilizei somente água de prata, bebendo e aplicando em compressas sobre os olhos. Das duas vezes a coceira diminuiu e sumiu completamente em 2 ou 3 dias.
6. Todos os anos no início do verão e da primavera, uma rinite inicia e se não tratada evolui para sinusite. Já cheguei a ter febre. As duas últimas vezes que começou a alergia, apliquei água de prata com um vaporizador diretamente dentro das narinas várias vezes por dia e ao final de dois dias fiquei curada, sempre
7. Quando começo a sentir a garganta irritada, ou tosse, também aplico água de prata, através de um vaporizador e um pouco de soro fisiológico, em 2 ou 3 dias me recupero, sempre.
Margareth Melo (Curitiba/PR)

English English Français Français Português Português Español Español